miércoles, 21 de julio de 2010

Concentracion GOIS- Portugal

Si te perdistes la concentracion de Faro puedes repetir sensaciones en Gois, la segunda mas grande de Portugal, ¡te estan espereando!

(esta en potugues pero se entiende de sobra)
Está tudo pronto para receber os motociclistas na XVII Concentração de Góis. Marquem na vossa agenda o fim de semana de 19 a 22 de Agosto. Não se esqueçam que em Góis "Tá-se Bem".
Programa:Dia 19Morango TangoNineout
Dia 20Ponto e VírgulaThe Animals Rouxinol Faduncho
Dia 21Encontro VespaEncontro MiniTrailBike ShowPalco SAGRESBoomXutos e Pontapés
Dia 22Passeio/Desfile Motard

Ficha de inscrição de Feirantes
Ficha de Inscrição - Encontro de Vespas
Ficha de Inscrição - Encontro de Mini-Hondas
RIO CEIRA
O rio Ceira que atravessa todo o recinto, com as suas sombras e os açudes, será sempre o ex-libris da Concentração de Góis.
As praias fluviais da Peneda, do Stº António e do Pedo Escuro em Góis, a das Canaveias em Vila Nova do Ceira, a da Cabreira, a do Colmeal no Vale do Ceira, bem como as piscinas naturais da Lousã, o rio Alva na zona de Arganil, a praia fluvial de Janeiro de Baixo, a barragem de Santa Luzia e a praia fluvial de Pessegueiro na Pampilhosa da Serra são excelentes locais para refrescar.
GÓIS MOTOROCK 2010
A 17ª edição do evento musical da Concentração de Góis, é já uma referência como uma alternativa aos festivais de rock de verão.
Um Palco Orbital ladeado com 10 telas de projecção gigantes garante a qualidade dos espectáculos, as propostas de 20010 abrangem as mais variadas vertentes musicais desde o hard rock, o rap, estando já garantidos nomes sonantes do panorama nacional, como os The Animals, o Rouxinol Faduncho, os Boom e os Xutos & Pontapés, entre outros.
Mais uma vez a organização garante uma noite extra de animação no dia 19 (entrada gratuita).
Este ano vamos sortear uma moto AJP de tributo aos Xutos & Pontapés. O sorteio e entrega decorrerá durante o intervalo do concerto dos Xutos & Pontapés.
FEIRA / TASQUINHAS
Tradicional feira onde é possível encontrar de tudo, desde as farturas aos fatos de cabedal, representações de clubes e tatoos.
Tudo isto bem junto dos pequenos restaurantes onde se pode apreciar a boa e variada cozinha beirã.

TENDA ELECTRÓNICA
Espaço gigantesco onde a animação é palavra de ordem. Localizada em frente ao palco Sagres Zero, os Dj´s garantem o melhor som e muita adrenalina antes e depois das actuações do palco principal.
12º ENCONTRO NACIONAL DE MINI-HONDAS
Mais um encontro destes pequenos e carismáticos modelos, que enchem de emoção as ruas da região durante o seu desfile. Durante a tarde de Sábado os pequenos modelos podem ser observados em concurso de melhor modelo no recinto da concentração.
6º ENCONTRO NACIONAL DE VESPAS
Os prestigiados modelos Vespa voltam à região de Góis para exibir a sua irreverência e particularidade em mais um encontro que culminará com o concurso para eleição do melhor modelo.
PASSEIO / DESFILE
Na manhã de Domingo, dia 22, decorrerá o passeio aberto a todos os motociclistas que se desloquem a Góis.

INSCRIÇÃO
35 € (IVA incluído) dá direito a:
T-SHIRT OFICIAL
JANTAR DIA 21 - SÁBADO
PEQUENO-ALMOÇO DIA 22 - DOMINGO
ALMOÇO DIA 22 - DOMINGO
EMBLEMA BORDADO
BRINDE SURPRESA
ACESSO À FEIRA E ACTIVIDADES
ACESSO AOS ESPECTÁCULOS MUSICAIS
Preço para visitantes:

12 € por noite.

mas info en: www.goismotoclube.net

No hay comentarios: